Irmão de baleado no Caiobá neste sábado foi morto em junho, no mesmo lugar, após suposta briga

Alaor Pires Pecora de Oliveira foi morto na mesma casa em que o irmão foi baleado neste sábado (2)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Leitor Midiamax)

O irmão do homem, de 30 anos, atingido por dois tiros na noite de sábado (2), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, foi morto no mesmo local em junho deste ano. Na ocasião, vizinhos contaram que Alaor Pires Pecora de Oliveira, de 26 anos, poderia ter desavença anterior com o atirador.

Alaor estava na frente de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou estar com o homem momentos antes do assassinato, e que saiu para ir até uma conveniência quando ocorreram os disparos.

De acordo com informações, um conhecido que estava de bicicleta passou por Alaor e fez os disparos. O autor seria morador do bairro Hortência. 

O jovem chegou a ser levado para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía passagens na polícia por tráfico de drogas, mas a real motivação ainda não foi esclarecida. Um dos moradores, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax na época do homicídio que ouviu os tiros, mas que pensou ser bombinha. Quando saíram para ver o que acontecia descobriram o assassinato. “Ele era muito brigão”, disse outro morador.

Irmão foi baleado

Na noite deste sábado (2), o irmão de Alaor foi baleado também na frente de casa. Os suspeitos, segundo a mãe da vítima, estavam em um carro escuro e uma motocicleta vermelha.

À polícia, a mulher contou que não sabe a motivação, nem quem são os autores que feriram seu filho, porém contou que no mesmo lugar outro filho foi assassinado há cinco meses.

A vítima foi socorrida com ferimentos na coxa direita e tórax direito. Na unidade de saúde, consciente, o rapaz também não soube dizer quem eram os autores ou possível motivo para o crime. A perícia foi acionada até o local dos disparos.

Conteúdos relacionados

indenização