Um idoso de 66 anos procurou a Delegacia de PC (Polícia Civil) para denunciar que foi roubado dentro de uma agência bancária em Dourados. Ele relatou que foi até o local para sacar um dinheiro em sua conta, mas acabou encurralado pelo trio de ladrões.
A vítima contou que estava efetuando a operação, quando um dos autores, vestindo calça jeans e camiseta clara, e com um crachá, o pressionou contra o caixa eletrônico e começou a mexer no teclado.
O idoso, de acordo com o registro policial, tentou alertar o guarda que estava na agência, gritou, porém, segundo ele, não foi atendido.
O homem acabou efetuando um saque de R$ 1,2 mil, e após finalizar a operação ele ainda jogou o cartão contra a vítima e disse: “toma seu cartão aí, você não tá vendo que não tem dinheiro aí?”
Novamente, a vítima pediu ajuda aos funcionários do banco, mas, conforme versão dela apresentada aos policiais, foi humilhada pelos servidores e um deles chegou a dizer que se não sabia mexer com o caixa, então, não mexesse.
O comunicante ainda detalha que foi expulso do banco. Assim, procurou um advogado para relatar o que teria acontecido. Quando retornou, foi atendido pela gerente, que lhe mostrou as imagens dos fatos e o orientou a fazer o boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.