Uma adolescente de 14 anos teve a residência incendiada na madrugada desta terça-feira (14), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no bairro Antônia de Souza Barbosa, e a residência que seria alugada, ficou totalmente destruída. O suspeito do crime é o ex-namorado da menina.

De acordo com o registro policial, a adolescente mora no local com a irmã, de 31 anos. Ela relatou aos policiais que momentos antes do crime acontecer, o ex-namorado havia ameaçado a menina por não aceitar o fim do relacionamento. Nesse sentido, as vitimas o consideram como o principal suspeito.

O crime ocorreu por volta das 3h da manhã e a Polícia Militar foi acionada para investigar a ocorrência. Ao chegarem no local, se depararam com a residência já completamente toda pelas chamas. Os agentes acionaram então o Corpo de Bombeiros Militar, que precisou de duas viaturas para conseguirem controlar o fogo.

Diante das informações, os agentes também realizaram buscas pelo suspeito, mas ainda não conseguiu localizá-lo. Durante o trabalho da perícia no local, a Policia constatou que a porta dos fundos da casa foi arrombada antes do crime.

O caso está sendo investigado e segue em diligências pela Polícia Civil de Rio Brilhante.