Um homem de aproximadamente 30 anos foi socorrido em estado grave, após ser espancado por várias pessoas na madrugada deste domingo (23), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a uma vítima de agressão física, na Rua Delfino Alves Côrrea, esquina com a Rua dos Ferroviários. O homem foi encontrado caído, muito ferido, com um corte profundo na cabeça e desorientado.

Testemunhas relataram aos militares que o homem foi espancado por cerca de 10 pessoas com pedras, madeiras e capacetes. Alguns agressores estavam de motocicleta e outros a pé, fugindo em direções diferentes após a sessão de espancamento.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Aquidauana, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, Ronaldo Jacob, informou ao Jornal Midiamax que a ocorrência foi atendida pela delegada de plantão, instaurado o respectivo procedimento para identificação dos autores e que a equipe de investigação já está empreendendo diligências.