Homem fica desorientado após genro invadir sua casa e agredi-lo a pauladas na Vila Margarida

Criminoso seria namorado da filha da vítima e contou com a ajuda do próprio pai no ataque

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso registrado na Cepol (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Um homem de 39 anos ficou desorientado após o próprio genro invadir sua casa e agredi-lo a pauladas na cabeça na tarde deste domingo (22), no bairro Vila Margarida em Campo Grande. A esposa da vítima acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, a equipe policial já se deparou com o homem caído no chão. Os agentes constataram um corte de aproximadamente 10 centímetros na vítima, além de sonolência e impossibilidade de conversar.

Uma moradora da residência relatou aos policiais que estava deitada na sala, quando 2 homens invadiram a residência e começaram a agredir o homem com pauladas e com auxílio de uma pá. A testemunha disse ainda que o suspeito do crime é o namorado de sua filha, e contou com a ajuda do pai para cometer o crime.

Contudo, quando a polícia chegou no endereço, a dupla já não estava mais no local e conseguiu fugir. As testemunhas não sabem o endereço dos autores, contudo, disseram que tanto o pai quanto o filho moram no bairro Nova Lima.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima regulada para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso está registrado como crime de lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue em investigação pela Polícia Civil.