Familiares de Marcos de Souza Brandão, de 37 anos, pedem ajuda para localizá-lo. Ele desapareceu da casa da mãe, na última quarta-feira (12), por volta das 07h, na Vila Planalto, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. 

Segundo um familiar, Marcos chegou em Campo Grande há cinco dias após ter saído da clínica de recuperação em São Paulo e não conhece a cidade. A família morava antes em Guia Lopes da Laguna.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe, ele estava em casa e avisou que iria sair, mas não retornou até o momento. 

A vítima estava sem celular e sem dinheiro, sendo branco, olhos verdes, magro, cabelos castanhos claros e curtos, com várias tatuagens nas pernas e braços. Usava casaco com capuz cor cinza, calça clara jeans e tênis preto. 

Para quem tiver alguma informação sobre Marcos, pode entrar em contato com a mãe Valéria (67) 9 9309-2555. Vale lembrar que passar trote é crime, sujeito à prisão de seis meses a um ano. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.