Ex-esposa dá capacetadas, ameaça com faca e tentar colocar fogo em casa no Iracy Coelho

Casal está separado há seis meses

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso registrado no Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher tentou colocar fogo na residência do ex-marido no Conjunto Iracy Coelho III, em Campo Grande, na manhã deste domingo (29). Eles conviveram juntos por 15 anos, têm três filhos e estão separados há seis meses. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o boletim de ocorrência, recentemente a autora ficou sabendo que ele iniciou um novo relacionamento. A mulher chegou no local em que o ex-companheiro estava com a atual namorada na manhã deste domingo desferindo golpes de capacete no homem. A mulher teria tentado esganá-lo com as duas mãos deixando marcas.

Após isso, a mulher correu para cozinha, quebrou uma garrafa e avançou contra o ex-marido, mas a atual namorada interferiu na briga. O homem correu para o quintal e foi perseguido pela mulher. Ela teria tentado dar a partida no carro, mas sem sucesso. Então, ela teria retornado para a casa e pegou duas facas. 

Nesse trajeto, a autora pegou pano na cozinha, incendiou e jogou sobre a cama iniciando fogo em colchão. A atual namorada apagou as chamas com uso de água. 

Segundo o registro da ocorrência, a mulher ainda teria tentado cortar os pneus do veículo e fez um saque de R$ 450 com o cartão do ex-marido. O cartão foi jogado ao seus pés na sequência.

A mulher teria ligado para a irmã da vítima e feito ameaças dizendo que iria mandar matar o ex e atirar na rosto dele. A vítima registrou o boletim de ocorrência e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e violação de domicílio por violência doméstica na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.