Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla suspeita de dopar motorista para roubar carro de locadora é presa em Chapadão do Sul

Motorista que alugou o carro de uma locadora na Capital desapareceu no sábado (15) e disse nesta terça-feira (18) que foi dopada
Lívia Bezerra -
Veículo recuperado. (Reprodução, Polícia Civil)

Os dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de roubarem um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, de uma locadora de , foram presos em , a 330 quilômetros de Campo Grande. Inicialmente, a dupla foi encaminhada a delegacia, contudo, na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil confirmou a prisão. 

A locadora informou à empresa de rastreamento, que uma cliente estava desaparecida desde sábado, mas que ela entrou em contato na madrugada desta terça (18) informando sobre o roubo, segundo o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

A mulher só conseguiu avisar a locadora por volta das 4h, quando afirmou ter sido dopada e o veículo roubado. A seguradora veicular bloqueou o carro que já estava em Chapadão do Sul e acionou as autoridades policiais locais. 

As equipes foram até a localização repassada pela seguradora, que seria um posto de combustíveis da cidade. No local, o suspeito, de 29 anos, tentou fugir por um matagal ao lado do posto, passando por um loteamento em construção, sendo perseguido e alcançado pelos policiais. 

Em seguida, as equipes realizaram buscas nas proximidades do posto de combustíveis para tentar localizar o segundo suspeito. Contudo, a polícia foi informada que o homem estaria em uma propriedade rural e foi até o local, onde conseguiu localizar o segundo suspeito. 

A dupla foi presa por roubo e levada para a delegacia de Chapadão do Sul. Não há informações sobre as circunstâncias do roubo e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

(Reprodução, Polícia Civil)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira o que abre e fecha em Campo Grande nesta sexta-feira, Dia de Santo Antônio

Confira a escala médica de unidades de saúde no feriado de Santo Antônio

tempo

Com ventos de 46 km/h, Campo Grande registra sensação térmica de 3°C

Corpo é encontrado com sinais de violência em aldeia de Amambai

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

1867 – Retomada de Corumbá

Últimas Notícias

Cotidiano

Shoppings e igreja terão testagem gratuita de ISTs pós-Dia dos Namorados em Campo Grande

Confira os locais de testagem gratuitas para infecções sexualmente transmissíveis

Mundo

Milei saúda decisão da Suprema Corte de condenar Cristina Kirchner à prisão

Defesa de Kirchner pediu a Justiça para que ex-presidente cumpra decisão em prisão domiciliar

Mundo

Israel anuncia ataque contra o Irã; explosões são ouvidas na capital Teerã

Ofensiva também é resultado de meses de desacordo entre Trump e Netanyahu sobre as medidas contra o Irã

Emprego e Concurso

Inscrições para seleção de técnicos em Libras da UFGD terminam nesta sexta

Os candidatos serão avaliados por meio de prova prática e análise de títulos, previstas para os dias 12 e 13 de julho