Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia

Dupla foi presa quando tentava fugir de Campo Grande para Dois Irmãos do Buriti

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem da dupla de bandidos

Uma dupla de bandidos que roubou comércios no bairro Tiradentes e Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, acabou presa nesta quinta-feira (5), por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos). Em um dos roubos, o dono de uma mercearia foi esfaqueado quatro vezes.

De acordo com o delegado Jackson do Vale, um dos criminosos é conhecido como ‘Cuiabano’ e tem várias passagens tanto em Mato Grosso do Sul como em Mato Grosso. Ele ainda seria de alta periculosidade. Já o outro bandido não teria passagens pela polícia. 

Conforme o delegado, os bandidos estavam fugindo para arrumar emprego em outra cidade. Os dois criminosos foram presos em frente a 2º Delegacia de Polícia Civil quando tentavam fugir em  um caminhão para Dois Irmãos do Buriti. Na carroceria do caminhão estava a motocicleta usada nos crimes.

Em um dos roubos, a dupla invadiu uma loja no bairro Tiradentes de uma idosa que foi agredida pelos bandidos. Do local levaram vários perfumes e R$ 500. 

Dono de mercearia esfaqueado 

O dono de uma mercearia foi esfaqueado por bandidos, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, durante um assalto. O irmão da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime no dia 2 deste mês.

O assalto aconteceu no dia 29 de novembro. Conforme o irmão da vítima, ela estava abrindo a mercearia que fica na Rua Paraisópolis, quando um dos bandidos entrou se passando por cliente pedindo um refrigerante.

Enquanto a vítima servia o refrigerante, o segundo criminoso entrou no local já dizendo: “perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro”, a vítima disse que não tinha dinheiro pois havia acabado de abrir o comércio. Em seguida o autor foi em direção à vítima, desferiu um soco em seu rosto e uma facada na barriga.

O dono da mercearia caiu no chão e recebeu diversos chutes de ambos os autores e mais quatro facadas, momento que a mãe da vítima gritou lá de dentro perguntando o que estava acontecendo e os autores fugiram do local.

Conteúdos relacionados