Dupla envolvida em tentativa de furto de carro não paga fiança e continua presa na capital
O terceiro envolvido teve a prisão preventiva decretada
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um trio foi preso em flagrante no último domingo (1º), após tentar furtar um carro na região central de Campo Grande. Os autuados passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (3).
Conforme o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas na região, quando foram abordados por uma testemunha, alegando que havia três indivíduos furtando um veículo. Ao chegar no local, os militares se depararam com os três autores dentro do Fiat Uno, sendo que o vidro do passageiro estava quebrado e os cabos do painel do volante cortados.
Ao notar a presença dos policiais, um indivíduo, de 41 anos, tentou empreender fuga, contudo foi capturado alguns metros depois. Já dois adolescentes, de 18 e 24 anos, informaram que não conheciam o homem, mas que foram abordados com um pedido de ajuda, pois ele havia perdido a chave.
Audiência de Custódia
Nesta terça-feira (3), os três passaram por audiência de custódia, sendo que os jovens tiveram a liberdade provisória decretada, com o pagamento de fiança no valor de R$ 1.412, e o homem, a prisão preventiva.
No entanto, os jovens não realizaram o pagamento da fiança no tempo estabelecido e tiveram a prisão preventiva decretada.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Ameaçada de extinção, mais uma arara-azul-de-lear nasce no Brasil
Pesquisadores fazem procriação para evitar o desaparecimento
Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em lago no Ramez Tebet
Rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (10) e tinha quebrado as duas mãos há alguns dias
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Depois de 16 anos no alto rendimento, agora ex-ginasta será treinador
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.