Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Jardim Pênfigo
Na ocorrência, foram apreendidos um revólver .38 e um tablete de maconha
Lucas Caxito –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos nessa terça-feira (18) pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. A ação foi conduzida por policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
As prisões ocorreram após a denúncia de tráfico de drogas com uso de arma de fogo no bairro. Nesse sentido, uma equipe da delegacia se dirigiu ao local indicado para averiguar a situação. Ao chegar no Pênfigo, os agentes constataram o crime ocorrendo em uma casa da Rua Joaquim Amarilho da Silva.
Durante as diligências, a polícia identificou um indivíduo armado com um revólver calibre .38, que atuava como segurança do ponto de venda de drogas. Também foi apurado a presença de um segundo indivíduo, que ficava a cargo do comércio dos entorpecentes no no interior da residência. Na casa, os policiais também encontraram um tablete de 998 gramas de maconha.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo e associação para o tráfico. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Cão escapa de oficina mecânica e ataca pedestre no Jardim Columbia
Animal da raça pit bull teria pulado muro de aproximadamente 2 metros de altura
Ação policial na Vila Almeida resulta em prisões e apreensão de veículo adulterado e armas
Suspeitos tinham mandado de prisão em aberto e estavam com carro roubado em Ponta Porã
Estreia do Pantanal tem gol de Jean, mas jogo com o DAC termina empatado
Reforço badalado, volante que já defendeu a Seleção, mostrou bom preparo físico e marcou em sua estreia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.