Dupla acusada de tentar matar familiares de autor de assassinato é presa em Aral Moreira
Crime seria vingança pela morte do idoso no começo do mês
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois jovens, de 24 e 26 anos, foram presos suspeitos de tentarem matar familiares do homem acusado de matar o idoso Sanabrio Rocha, de 63 anos, no início do mês em Aral Moreira, cidade a 372 km de Campo Grande.
Os dois jovens foram presos após denúncia de que testemunhas flagraram dois indivíduos indígenas, sendo um com camiseta branca e outro com camiseta laranja, que estariam o ameaçando pessoas na rua, inclusive com facão.
A dupla teria participado da tentativa de homicídio ocorrida na segunda-feira (23), quando outros dois jovens tiveram a casa invadida por um grupo de 4 pessoas e foram feridos a golpes de facão.
A tentativa de homicídio teria sido motivada após a morte do idoso Sanabrio, no início deste mês. Sanabrio morreu esfaqueado ao defender o filho em uma briga.
Morte de Sanabrio
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada, onde um homem havia morrido. Quando chegaram ao local encontraram Sanabrio caído no chão. O motivo da briga não foi informado.
Segundo as informações, o autor também teria se ferido e estava no hospital. O suspeito, de 32 anos, foi preso por homicídio simples.
Invasão e tentativa de homicídio
Quatro homens invadiram uma casa onde tentaram matar dois homens, de 23 e 28 anos, a golpes de facão.
O rapaz de 23 anos disse que estava em casa com seu cunhado de 28, nesta segunda, quando quatro homens, sendo três já identificados, invadiram a residência armados com facões.
Ambos correram, porém, o jovem de 23 anos foi atingido com três facadas nas costas e seu cunhado tomou golpe de facão na cabeça. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal.
A vítima de 23 anos disse que tudo começou quando outro cunhado matou o idoso em uma briga. A vítima seria pai e sogro dos autores do crime desta segunda.
Mesmo com a polícia no local nesta segunda, os autores retornaram e ameaçaram familiares das vítimas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e simbolo satânico em Campo Grande
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Comércio de pneus pega fogo e deixa prejuízo de R$ 50 mil no Jardim Nashville
Todo material foi queimado, itens de escritório como mesas, computador entre outros produtos, assim como pneus expostos à venda.
Chuvas em SC tiram 1.315 pessoas de casa; Bombeiros alertam para risco de deslizamentos
Fortes chuvas em Santa Catarina deixaram 320 pessoas desabrigadas e outras 995 desalojadas
VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e simbolo satânico em Campo Grande
A ação dura cerca menos de dois minutos. A responsável pleo estúdio registrou ocorrência na Polícia Civil.
Proibição de Bolsonaro ir à posse de Trump repercute na imprensa mundial
Ex-presidente está com o passaporte retido como medida cautelar da investigação sobre uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.