Pular para o conteúdo
Polícia

Despedida de Kauã, morto a facadas pela mãe, é marcada por tristeza dos amigos em Campo Grande 

Mãe de Kauã teve prisão preventiva decretada
Thatiana Melo, Victória Bissaco -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A despedida do adolescente Kauã Henrique, de 17 anos, foi marcada na manhã desta terça-feira (23), em , por grande tristeza e consternação de familiares e amigos. Kauã foi morto com uma facada no abdômen pela própria mãe de 43 anos, na tarde de domingo (21).

Com a morte tão brutal e precoce, familiares e amigos não quiseram falar com a imprensa. Na segunda-feira (22), a família fez uma vaquinha para arrecadar dinheiro para poder fazer o velório de Kauã. Alguns amigos do adolescente disseram que Kauã era trabalhador e de bom coração. 

Kauã foi esfaqueado no abdômen e teve as vísceras expostas. Ele chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu por volta das 17h31 de domingo (21). A mãe de Kauã teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, nesta segunda (22).

‘Sempre cuidei’

Abalada com a morte brutal do neto Kauã Henrique aos 17 anos, esfaqueado pela própria mãe de 43 anos, neste domingo (21), a avó do rapaz, Angelita de Araújo, de 65 anos, falou com Midiamax. 

Angelita contou que sempre cuidou de Kauã, desde que ele tinha 2 anos, e que a mãe abandonou os três netos com ela. Angelita é avó paterna e morava com os netos e o pai dos rapazes. “Estou bastante mal, eu cuidava dele desde pequeno”, disse a mulher.

Em meio a dor de perder o neto da forma brutal como aconteceu a morte, Angelita ainda precisa cuidar dos trâmites para o velório e enterro de Kauã. “Está difícil”, disse ela. Ainda de acordo com Angelita, mesmo tendo sido abandonados pela mãe, os netos gostavam dela.

“Ela vinha aqui na frente de casa para chamar ele, mas eu não deixava ela entrar”, disse Angelita. O irmão de Kauã, Robert Henrique, de 18 anos, contou que a relação com a mãe era conturbada. “Ela (mãe) já tinha tentado esfaquear Kauã quando era mais novo”, relatou.

Quando soube que Kauã tinha sido esfaqueado, foi até a casa da mãe. No local, a mulher teria dito: “Vocês dois são um peso na minha vida”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Onde assistir: quarta tem seleção feminina em campo, muito Brasileirão e pré-oitavas da ‘Sula’

(Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Últimas Notícias

Polícia

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Policial militar da reserva foi preso por suspeita de participar do crime, do qual namorado também é investigado

Famosos

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Elisa Veeck deu o que falar ao, sem querer, se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro por um apelido pejorativo usado pela oposição; veja o vídeo

Brasil

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

Ex-presidente diz que idade avançada e problemas de saúde o impedem de deixar o país

Polícia

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Caminhoneiro disse não ter visto motocicleta onde estava nutricionista