Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’

Stephanie disse em julgamento que sofria violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
roupa padrasto de sophia julgamento 4
( Helder Carvalho, Midiamax)

Neste segundo dia de depoimento de julgamento sobre a morte de Sophia OCampo, de 2 anos, Christian Campoçano negou que tenha agredido a menina durante o banho que antecedeu ao crime. Sophia teve um trauma na medula e o pescoço da criança girou quase 360º.

Christian disse aos jurados que no dia anterior à morte de Sophia, ele e Stephanie mais alguns amigos usaram cocaína e que a mãe de Sophia não foi trabalhar dizendo que estava cansada. O padrasto ainda disse que Stephanie ia muito a unidades de saúde para levar a filha e não entendia os motivos de tantas idas ao posto de saúde.

Ainda segundo Christian, ele não teria dado banho em Sophia, e que Stephanie teria dado banho na filha, negando assim, que tenha agredido a menina durante o banho. “Eu fui acordado pela Stephanie por duas vezes falando que a Sophia estava passando mal.”, disse o padrasto.

Conforme o relato de Christian na segunda vez que foi acordado pela Stephanie ficou assustado ao ver que Sophia estava com a boca roxa. “Quando vi, falei para Stephanie que ela teria que levar Sophia ao médico, e nisto eu só lavei o rosto dela (Sophia), na frente da Stephanie.”, contou.

Quando questionado pelo juiz se Stephanie então teria agredido Sophia no banho, Christian respondeu que não sabia porque não tinha visto. Ele negou ter agredido a enteada causando a sua morte. Já sobre a quantidade de drogas usadas um dia antes da morte pelo casal, ele negou que teria tido algum tipo de ‘esquecimento’ pelo uso de drogas. “Eu estava em choque e chorei bastante com a notícia. Não tenho como explicar o que senti naquela hora.”, disse.

Christian ainda disse que usou pela primeira vez drogas no aniversário de Stephanie e que foi incentivado a usar drogas pela própria Stephanie.

‘Ela não matou’

A defesa de Stephanie de Jesus, mãe de Sophia OCampo, vai tentar pela absolvição alegando que a ré não matou a criança. Nesta quinta-feira (5) acontece o segundo dia de júri. O primeiro dia de julgamento teve mais de 12 horas de depoimentos.

Alex Vianna disse ao Midiamax que Stephanie não matou a criança, “Estão comparando ela (Stephanie) ao Christian.”, disse o advogado. O padrasto da menina deve prestar depoimento nesta quinta (5) quando também acontece os debates entre acusação e defesa. 

O primeiro dia de julgamento sobre a morte da pequena Sophia OCampo, de 2 anos, teve pouco mais de 12 horas de depoimentos que revelaram espancamentos, torturas, xingamentos e até estupro contra a menina. O primeiro dia terminou com o depoimento de Stephanie de Jesus, mãe de Sophia.

O júri começou com atraso já que as defesas de Stephanie de Jesus e Christian Campoçano tentaram ‘artimanhas’ para o atraso do julgamento. 

Conteúdos relacionados