Chefe de grupo que esfaqueou cantor na saída de bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) prenderam na quinta-feira (12), uma mulher de 37 anos, suspeita de ser a chefe de um ponto de venda de drogas e mandante da tentativa de homicídio contra o cantor e ator de 36 anos, em outubro deste ano.
O artista foi esfaqueado em um bar na região da Feira Central, quando foi atacado por um trio de criminosos, no dia 12 de outubro. Durante as investigações, a polícia identificou pelo menos quatro autores do ataque. Todos menores, com idades entre 16 e 17 anos, os quais tinham como líder a mãe de um deles, a mulher de 37 anos.
Foi apurado que, apesar de não participar diretamente das agressões, a mulher exercia determinada autoridade sobre os menores. Ainda durante a investigação foi possível verificar que, em pelo menos outras duas oportunidades, o grupo, agindo da mesma forma, espancou frequentadores do local, resultando em lesões corporais nas vítimas.
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas, no dia 12 de outubro. Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo a vítima. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
Outra vítima
No dia 26 de outubro, o grupo fez nova vítima, um rapaz de 28 anos, também frequentador do local, que foi espancado e atingido com golpes de faca. Ele também foi socorrido em estado grave, mas sobreviveu.
Durante essa investigação, foi possível confirmar que a mulher seria a responsável pela comercialização de drogas nas proximidades do bar, tendo como seus ajudantes adolescentes, entre eles, seu filho, de 17 anos.
A mulher foi presa em casa. Ela foi encaminhada ao presídio feminino, onde permanece à disposição da Justiça.
*Matéria editada em 16/12/2024 para remoção de informações da vítima, a pedido
Notícias mais lidas agora
- Policial militar da reserva em surto mobiliza equipes por mais de 11 horas
- De alçapão voando a elevador emperrado: relembre perrengues enfrentados por usuários do transporte coletivo em 2024
- Consórcio Guaicurus ‘afugentou’ 14 mil passageiros e tirou 35 ônibus das ruas de Campo Grande
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
Últimas Notícias
Acusado de ferir homem com facão em bar se apresenta à polícia e diz que foi provocado
Vítima segue internada no Hospital da Vida
Governo de MS autoriza concurso público com 400 vagas para polícia judiciária
As vagas serão divididas em dois cargos
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de janeiro nesta quarta-feira
É beneficiário do Bolsa Família? Então fique atento, as parcelas referentes ao mês de janeiro serão pagas nesta quarta-feira (22) aos beneficiários de NIS final 3. Em Mato Grosso do Sul, 199.980 mil famílias recebem o benefício. O investimento do Governo Federal neste mês supera R$ 136 milhões no Estado, o que assegura um valor médio…
Motocicleta usada em assassinato na Nhanhá foi roubada momentos antes
Assassinos se envolveram em um acidente após o crime e fugiram abandonando a motocicleta roubada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.