Chefe de grupo que esfaqueou cantor na saída de bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) prenderam na quinta-feira (12), uma mulher de 37 anos, suspeita de ser a chefe de um ponto de venda de drogas e mandante da tentativa de homicídio contra o cantor e ator de 36 anos, em outubro deste ano.
O artista foi esfaqueado em um bar na região da Feira Central, quando foi atacado por um trio de criminosos, no dia 12 de outubro. Durante as investigações, a polícia identificou pelo menos quatro autores do ataque. Todos menores, com idades entre 16 e 17 anos, os quais tinham como líder a mãe de um deles, a mulher de 37 anos.
Foi apurado que, apesar de não participar diretamente das agressões, a mulher exercia determinada autoridade sobre os menores. Ainda durante a investigação foi possível verificar que, em pelo menos outras duas oportunidades, o grupo, agindo da mesma forma, espancou frequentadores do local, resultando em lesões corporais nas vítimas.
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas, no dia 12 de outubro. Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo a vítima. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
Outra vítima
No dia 26 de outubro, o grupo fez nova vítima, um rapaz de 28 anos, também frequentador do local, que foi espancado e atingido com golpes de faca. Ele também foi socorrido em estado grave, mas sobreviveu.
Durante essa investigação, foi possível confirmar que a mulher seria a responsável pela comercialização de drogas nas proximidades do bar, tendo como seus ajudantes adolescentes, entre eles, seu filho, de 17 anos.
A mulher foi presa em casa. Ela foi encaminhada ao presídio feminino, onde permanece à disposição da Justiça.
*Matéria editada em 16/12/2024 para remoção de informações da vítima, a pedido
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Museu do Videogame reúne gerações e é programa para família toda, em Campo Grande
Museu fica na cidade até dia 26 de janeiro e conta com torneios diários
Juiz determina fiança de R$60 mil para motorista que atropelou motoentregador na Mato Grosso
Condutor passou pela audiência de custódia na manhã deste domingo (12)
Dino dá 30 dias para governo ter regras para emendas em universidades
Decisão considera necessidade prestação de contas e transparência
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Depois de 16 anos no alto rendimento, agora ex-ginasta será treinador
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.