Carro tem para-choque arrancado após motorista ‘furar’ PARE e atingir entregador de gás

Motociclista foi lançado após batida e socorrido com dores nas costas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro ficou com para-choque destruído – (Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)

Batida entre carro e motocicleta, na região Central de Campo Grande, terminou com um entregador de gás, de 25 anos, ferido e o para-choque de um carro arrancado na manhã desta sexta-feira (13). A motorista do carro, de 30 anos, avançou ‘PARE’ e atingiu o outro veículo.

Conforme apurado no local, o motociclista seguia para o trabalho pela Rua Pedro Celestino, quando foi atingido pela motorista do C3, que avançou o PARE na Rua Barão de Melgaço.

A vítima foi lançada após a batida e socorrida com dores nas costas e escoriações pelo corpo, mas sem fraturas aparentes, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. O motociclista será levado para exames que constatem a ocorrência de fraturas.

Um colega do motociclista contou que a empresa onde trabalham fica na Rua Calarge, a aproximadamente 500 metros de onde ocorreu o acidente. Ele também acredita que a motocicleta deu perda total.

Motocicleta também ficou danificada – (Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)

O veículo do motociclista estava com documentos atrasados e, por isso, também deve ser removido para o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Quanto ao carro, o para-choque foi arrancado e a frente do veículo ficou destruída. A motorista ficou nervosa após o acidente e chegou a passar mal, contudo, recusou atendimento médico.

O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local do acidente e bloqueou o trecho da Pedro Celestino após o cruzamento com a Barão de Melgaço para apurar as circunstâncias do acidente.

Conteúdos relacionados