Mulher de 49 anos, moradora em Niterói, no Rio de Janeiro, acabou presa na manhã de segunda-feira (17) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um veículo Hyundai HB20 roubado. Ela também foi flagrada com quase 200 quilos de maconha.

Ela acabou interceptada nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Laguna Carapã, na BR-463, já em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização na rodovia.

De acordo com a PRF, a condutora do carro adentrou bruscamente a rotatória. A equipe então decidiu fazer a abordagem e prontamente a mulher já confessou que transportava drogas nos bancos traseiros e também no porta-malas.

A mulher detalhou que uma pessoa a contratou no último sábado (15), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), para ir até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, e buscar a droga. Chegando lá, ela deixou o carro num posto de combustível, onde um ‘desconhecido’ o pegou para carregar com o entorpecente.

Pelo transporte dos 177 tabletes de maconha, que totalizaram 177,1 quilos, a carioca receberia R$ 20 mil. Diante dos fatos, ela acabou sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.