‘Procedimentos de socorro foram feitos’, diz balneário sobre homem que morreu ao cair de tobogã

Vítima bateu a cabeça no próprio equipamento e parou na água, sendo resgatado pelo salva-vidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O balneário de Campo Grande, onde um homem, de 29 anos, morreu no sábado (7) após cair no tobogã e bater a cabeça, disse que ‘foram tomados todos os procedimentos de socorro pelo salva-vidas’. O acidente aconteceu no fim da manhã. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Em nota, o balneário confirmou o acidente com a vítima e explicou que ela escorregou no início do toboágua, bateu a cabeça, sendo pego pelo salva-vidas após chegar na água. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegaram duas viaturas em cerca de 30 minutos. “Infelizmente ele vei a óbito. Não sabemos se foi da batida ou afogamento”.

O balneário ainda explicou que sempre toma todos os cuidados necessários para nenhum acidente acontecer. “Sentimos muito pelo ocorrido”.

Acidente

A esposa do homem contou na delegacia que o marido estava com a filha de um casal de amigos, de 7 anos, quando resolveu descer o tobogã em pé.

Em certo momento ele caiu, bateu a cabeça no próprio equipamento e parou na água. A criança que estava com a vítima foi quem chamou o socorrista e disse que ele estava no celular. 

A esposa contou ainda que ele estava com ferimento na cabeça e com muito sangramento. No clube aquático, os profissionais fizeram os primeiros atendimentos.

Depois, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, mas não resistiu e morreu. O óbito foi constatado às 13:40.

Conteúdos relacionados

Ilustrativa Depac Cepol - Polícia Civil