Antes de matar ‘Zulu’ no meio da rua, suspeito teria atirado contra esposa em Angélica
Polícia faz buscas por ‘Pica-pau’, que também baleou homem na perna durante atentado
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil faz buscas por homem conhecido como ‘Pica-pau’, suspeito de assassinar Jhonatan Alexandre dos Santos, de 35 anos, o ‘Zulu’, a tiros na manhã de domingo (1º). O atentado deixou outra pessoa, um homem, ferido, e quase terminou no feminicídio da companheira de Pica-pau.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Zulu, Pica-pau, o homem ferido a tiros e a esposa do suspeito estariam em uma espécie de confraternização antes do crime. Houve uma discussão e, então, o homem teria atirado contra a esposa, que conseguiu fugir e pedir ajuda para uma vizinha.
As investigações continuam para apurar em qual momento e porque Zulu foi morto. Ele tinha passagens na polícia por lesão corporal, violência doméstica e vias de fato contra a ex-esposa, mas ainda não se sabe se a motivação possa estar relacionada a esse histórico criminal.
Quanto ao terceiro homem atendido, ainda se encontra no hospital. Ele foi atingido na perna por uma bala perdida. O delegado de Angélica, Diego Henrique Rosa Silva explicou que ele deve ser ouvido para maior apuração dos fatos.
Ainda, explicou que a polícia continua em buscas por ‘Pica-pau’. Caso a autoria seja comprovada, ele será indiciado pela polícia por matar Zulu, tentar assassinar a esposa e por ferir o terceiro homem.
Crime
Jhonatan Alexandre dos Santos, de 35 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas. Por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime, que aconteceu nas primeiras horas do dia. O corpo caiu no meio da Rua Garça, no bairro Mutum, chamando a atenção de moradores.
A Polícia Militar iniciou as buscas por ‘Pica-pau’ no dia do ocorrido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva ameniza calorão e sensação térmica despenca para 16 °C em Campo Grande
- Procurado pela morte de pecuarista de MS por dívida de US$ 2 milhões é preso no Paraguai
- Morto a tiros no Colibri próximo de bar foi assassinado na frente da filha
- ‘Nada entra nem sai’, paralisação de auditores da Receita Federal trava fronteira em Ponta Porã
Últimas Notícias
A três semanas de audiência, defesa de acusado de matar corretora pede que ato seja remarcado
Audiência de Fabiano está marcada para 11 de fevereiro, onde deve ocorrer o interrogatório
Presidente Lula sanciona lei que cria o Programa de Aceleração da Transição Energética
Programa visa transformar o cenário energético do país
Nos EUA, juiz bloqueia ordem de Trump que encerrava garantia de cidadania por nascimento
Essa foi a primeira audiência de um esforço multilateral para contestar a medida
Chuva ameniza calorão e sensação térmica despenca para 16 °C em Campo Grande
Umidade relativa do ar subiu para 93%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.