Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente que matou padrasto com facada no pescoço em Amambai é liberada pela Justiça

Jovem teria cometido o crime após discussão por causa de irmã
Lucas Caxito -
Arquivo

A adolescente de 17 anos que matou o padrasto Marcos Aparecido Florencio Ramos, de 40 anos, com facada no pescoço após discussão em , a 351 quilômetros de , foi liberada pela Justiça. A jovem teria cometido o crime após discussão por causa da irmã. A Polícia Civil segue em investigação do caso.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, a adolescente chegou a ser apreendida, mas foi liberada em seguida pela Justiça. A mãe da suspeita também foi ouvida. “Estivemos no local, e apesar do juiz decidir não mantê-la apreendida, as investigações seguem em curso”, disse a delegada em entrevista ao Jornal Midiamax.

Alana Tíssia também destacou que como as diligências ainda não finalizaram, não se sabe se a jovem terá que prestar serviços comunitários.

Morto pela enteada em Amambai tem passagens por ameaça e lesão corporal

Marcos Aparecido Florencio Ramos, de 40 anos, morto a facadas pela enteada, de 17 anos, na madrugada de quarta-feira (3), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, tem várias passagens policiais, entre elas, lesão corporal e ameaça, inclusive no âmbito de violência doméstica.

As ocorrências contra ele foram registradas em 2018, 2019 e 2023. Em janeiro deste ano, há uma ocorrência de abordagem para averiguação de suspeito. 

A adolescente foi apreendida logo após o crime e segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, ela foi autuada pelo ato infracional análogo a homicídio e apresentada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Jovem foi encontrada em choque pela polícia

A adolescente foi encontrada em choque após o crime. Informações são de que a adolescente estava em casa junto dos outros irmãos de 15 e 10 anos, quando sua mãe e o padrasto chegaram na residência por volta das 4 horas da madrugada embriagados. O casal teria chamado a criança de 10 anos para dormir na cama com ele, mas a adolescente disse que a irmã não iria.

Houve uma discussão e a menina disse que ele não deveria estar na casa, já que agredia sua mãe. O homem então teria a empurrado, momento em que a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do padrasto. 

Quando a polícia chegou, a adolescente estava em surto gritando com uma faca nas mãos. A mãe da menina dizia “ela matou ele”. O Conselho Tutelar foi acionado para as crianças. A faca foi apreendida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo protagoniza jogo morno, tem trave como inimiga e empata com LAFC no Mundial de Clubes

Foragido e motorista são presos com uma tonelada de maconha em Campo Grande

inss

INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho

Identificado ciclista que morreu em acidente na MS-162 em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de medicina na UFMS e atuava no hospital

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Israel e Irã se declaram vitoriosos em conflito

Últimas Notícias

Charge

Olha a pizza!

Esportes

Chelsea supera o corajoso Espérance e enfrenta o Benfica nas oitavas do Mundial

O Chelsea volta a campo no sábado

Trânsito

Adolescente em moto sofre grave ferimento ao colidir contra árvore

Perdeu o controle da direção e bateu contra a árvore

Brasil

Serra Catarinense tem sensação térmica de 29 ºC negativos

A temperatura mais baixa foi registrada às 4h da madrugada