A caminho de MS, mulher denuncia e motorista de transporte vai preso por importunação sexual 

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o motorista estava com o zíper da calça aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rodovia onde crime aconteceu, porém, trecho de MS (foto: Infoco News)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) por importunação sexual contra uma mulher que viajava com os filhos para Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu pela Polícia Militar de Goiás, na BR-060, zona rural de Rio Verde (GO).

À polícia, a mulher contou que havia saído de Peritoró no Maranhão, com destino a Goiânia, onde chegou por volta das 23h. Ao perder o ônibus para Chapadão do Sul, aceitou a oferta de transporte do suspeito por R$ 650.

Durante a viagem, o motorista começou a se masturbar e a tocar a vítima de forma inapropriada. A situação perdurou por cerca de 250 km, aproximadamente três horas, até a intervenção policial, conforme o site Chapadense. 

A mulher contou ainda que em alguns momentos fingia estar dormindo com medo de algo pior. Ela conseguiu contatar o esposo, que acionou a Polícia Militar. As crianças estavam no veículo dormiram durante a viagem e não presenciaram o ocorrido.

O veículo foi abordado na BR-060, zona rural de Rio Verde no sentido Goiânia/Costa Rica, na altura de uma fazenda a 15 km de Rio Verde. 

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o motorista estava com o zíper da calça aberto.

Ele foi preso e encaminhado à 8ª DRP. O veículo foi removido ao pátio da Agência Municipal de Trânsito.

Conteúdos relacionados