Moradores viveram momento de terror com a tentativa de invasão de uma casa no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, durante a noite deste sábado (30). Ele pulou o muro de algumas casas, danificou cerca elétrica e causou momento de terror em uma residência com moradores que não deixaram ele pular para dentro.

No vídeo, onde o áudio foi retirado a pedido da moradora, aparece o homem querendo invadir a casa. Ele aparece com as mãos no muro onde a fiação elétrica já tinha sido destruída pelo autor. “Querem me matar, querem me matar”, diz o homem em surto, aos moradores que gritavam para que ele não pular dentro da casa onde estavam.

No imóvel vizinho que ele tinha invadido não havia ninguém. No clima de tensão, ele não pulou para dentro da residência onde havia pessoas e fugiu pelo telhado.

“A invasão foi no vizinho do lado, o cara que estava invadindo quebrou minha cerca elétrica, aí eu liguei para a polícia para avisar que tinha um cara na casa ao lado e, do nada, a cerca elétrica caiu com uma escada. E eles falaram que não podiam fazer nada porque como a casa do vizinho estava fechada, não tinha ninguém para receber eles e por isso não poderiam vir, pois não tinha um crime realmente acontecendo. O cara teve que sair pelo telhado do vizinho, tentou invadir a casa de outros vizinhos pela frente e saiu correndo pela rua”, diz a moradora.

Posteriormente a polícia foi ao local. Conforme apurado, trata-se de um dependente químico que mora na região. Inclusive um familiar dele foi até o local dos fatos, para pedir desculpas pelo ocorrido e se prontificar pelo pagamento da cerca elétrica.