Velório de empresário morto por PM aposentado será nesta terça-feira em Campo Grande

Despedida acontecerá a partir das 7h30 no cemitério Parque das Primaveras, sepultamento está previsto para as 16h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Antônio Caetano de Carvalho tinha 67 anos (Foto: Redes Sociais)

O empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 67 anos, morto pelo policial militar reformado José Roberto de Souza, 53 anos, será velado e sepultado nesta terça-feira (14) em Campo Grande.

Familiares e amigos do empresário usaram as redes sociais para prestar homenagens, eles vão se despedir de Caetano a partir das 7h30, no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati. O sepultamento está previsto para as 16h.

“Você tinha o coração puro, leve, era de um amor e carinho com os outros surreal e mesmo assim se foi na maior das injustiças… Você é eterno, te amarei para o todo sempre.”, lamentou a filha do empresário no Instagram.

(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

O policial que assassinou Caetano segue foragido, ele matou o empresário na manhã desta segunda-feira durante audiência de conciliação no Procon. Após os disparos, José fugiu a pé e não foi mais visto.

Três tiros foram disparados na sala de conciliação, onde eles conversavam para resolver uma dívida de R$ 630,00 que o policial tinha com Caetano, referente ao conserto de um carro. O empresário foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax.

Militar foi filmado enquanto fugia no Centro (Foto: Reprodução/Vídeo)

Conteúdos relacionados