'Usava para trabalhar', lamenta dono após incêndio que atingiu dois carros na Afonso Pena

Proprietário disse que horas antes havia levado o veículo no mecânico
| 26/06/2023
- 15:34
'Usava para trabalhar', lamenta dono após incêndio que atingiu dois carros na Afonso Pena
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Lethycia Anjos/Midiamax)

Um veículo modelo Ford Fiesta ficou completamente destruído na tarde desta segunda-feira (26), após pegar fogo na rua Arthur Jorge, esquina com a avenida Afonso Pena. As chamas ainda atingiram um Fiat Mobi que estava estacionado e ficou parcialmente destruído.

Muito abalado com a situação, o proprietário disse que usava o carro para trabalhar e que havia levado o carro a uma mecânica na manhã de hoje. Lucas Fernando Costa, 28 anos, é instalador de calhas e usava o carro como transporte entre os serviços.

Ele contou ao Jornal Midiamax que seguia pela avenida Afonso Pena e ao virar à direita na Arthur Jorge, perdeu o controle da direção, bateu no Mobi estacionado e em seguida o carro começou a pegar fogo.

 

A mãe dele esteve no local para tentar consolar o filho, que estava desesperado com o prejuízo. Além do veículo avaliado em R$ 26 mil, ele perdeu todo o material de trabalho que estava no carro e ainda vai precisar arcar com o prejuízo do outro veículo.

Quem quiser ajudar o Lucas, pode entrar em contato ou fazer um PIX para o celular 067 99679-2870.

Dona do Mobi estava no hospital durante o incêndio

O Corpo de Bombeiros que esteve no local conseguiu conter as chamas do Fiat Mobi, que estava estacionado na rua Arthur Jorge. Porém, o carro ficou bastante danificado, principalmente na parte traseira.

 

A dona estava em atendimento no hospital El Kadri, que fica próximo ao local e informou que também não tinha seguro.

Veja também

Um incêndio que começou depois de um acidente envolvendo três veículos, consumiu um caminhão. O...

Últimas notícias