Trio é preso em flagrante com quase 18 kg de maconha em Campo Grande

Suspeitos destruíram os aparelhos celulares antes de serem presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tráfico de drogas
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax)

Três homens, com idades entre 24 e 32 anos, foram presos na noite de sábado (16) no Residencial União, em Campo Grande, com quase 18 kg de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, o trio estaria embalando a droga para venda.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao local após receberem denúncia de tráfico de drogas. O trio chegou à casa em um Chevrolet Onix com uma caixa de papelão.

Um dos policiais viu que o grupo estava embalando o que seria a droga com fita adesiva. Quando um dos suspeitos saiu da casa, ele foi abordado pelos investigadores, que encontraram um tablete de maconha.

Os outros dois correram e destruíram seus respectivos aparelhos celulares. No imóvel, os policiais ainda encontraram mais dois telefones quebrados, uma balança, uma máquina para operações em crédito, R$ 304 e um cartão de crédito.

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal por tráfico. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.

Conteúdos relacionados