‘Relíquia’ para idoso, bicicleta é furtada em supermercado de Campo Grande e família pede ajuda
Informações são de que o autor é conhecido por outros furtos na região
Mirian Machado –
Um idoso, de aproximadamente 70 anos, teve a bicicleta, considerada relíquia para ele, furtada na manhã de quinta-feira (13) em frente a um supermercado do Núcleo Habitacional Universitárias.
A neta, de 25 anos, contou que o avô tem a bike, da marca Caloi, de marcha e banco de couro desde muito novo. “Sempre esteve na família. Ele está inconformado”, disse.
O idoso tinha ido até o supermercado e quando saiu a bicicleta já não estava mais lá. “Ele anda com essa bicicleta para cima e para baixo, vai ao cemitério visitar o filho, anda com ela pra todo lado. Faz exercícios”, detalhou a neta.
O idoso registrou boletim de ocorrência e conseguiu uma imagem do homem que furtou o meio de locomoção. A neta pede ajuda para encontrar o xodó do avô.
A família procurou por alguns lugares, sem sucesso. “Meu avô já foi até presidente daquele bairro. É muito conhecido, nunca ocorreu algo desse tipo com ele”, lamenta.
A imagem do ladrão foi postada também nas redes sociais. Na postagem, há comentários dizendo que o criminoso é reincidente e que já teria furtado também um mercado e uma unidade de saúde, mas ninguém sabe dizer onde o autor mora ou por onde anda.
Qualquer informação sobre a bicicleta ou autor pode ser feita através da polícia no 190 ou para a família da vítima, no telefone (67) 99348-8423 (neta).
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.