Polícia resgata animal em situação de maus-tratos e autua tutores em Corumbá
A Polícia Civil resgatou um animal em situação de maus-tratos e autuou seus tutores de na Lei de Maus Tratos, na última terça-feira (21), no bairro Cristo Redentor. De acordo com a polícia, após denúncias de maus-tratos a animais, os policiais deslocaram-se até uma residência onde os tutores já estavam respondendo pelo crime. Ainda segundo […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil resgatou um animal em situação de maus-tratos e autuou seus tutores de na Lei de Maus Tratos, na última terça-feira (21), no bairro Cristo Redentor. De acordo com a polícia, após denúncias de maus-tratos a animais, os policiais deslocaram-se até uma residência onde os tutores já estavam respondendo pelo crime.
Ainda segundo a polícia, no local, foram encontrados dois cachorros em estado deplorável, porém, os responsáveis recusaram a doar os animais e comprometeram-se a providenciar assistência veterinária para o tratamento adequado.
Porém, durante visita posterior para verificar as condições dos animais, constatou-se que um dos cachorros havia falecido devido à falta de cuidados, enquanto a saúde do outro estava deteriorando-se.
Diante da situação, os agentes realizaram o resgate da cachorrinha em sofrimento e encaminharam-na para a ONG GAPA, onde receberá tratamento veterinário especializado e, posteriormente, será disponibilizada para adoção responsável. D.L.S.M. que estava presente no local foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para prestar esclarecimentos.
Ambos os tutores responderão pelo Artigo 32, Parágrafo 2º, que prevê a punição para aqueles que praticam atos de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilação de animais, resultando em morte.
Notícias mais lidas agora
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
- Casal de MS investigado por estupro é preso escondendo criança no Mato Grosso
Últimas Notícias
Com reajuste do passe, Campo Grande sobe em ranking e tem a 11ª tarifa mais cara entre capitais
Justiça atendeu pedido do Consórcio Guaicurus e mandou prefeitura subir passe do ônibus
Com criança no colo em hospital, mãe e filho desacatam policiais e acabam na delegacia em Campo Grande
Mulher puxou policial pela farda, deu um tapa no rosto do militar e cravou a unha no pulso do mesmo
Energia no Hospital Universitário deve ser reestabelecida neste final de tarde
Rompimento de um cabo de transformador no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS) causou interrupção na distribuição de energia
Sorteio define grupos do Mundial de Clubes 2025 e caminhos dos brasileiros
O Super Mundial de Clubes será disputado nos Estados Unidos, entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025. Pela primeira vez na história, 32 clubes estarão na briga pelo título mundial.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.