Polícia realiza reprodução simulada de briga onde homem foi morto com tiro no peito em MS

Júnior Gonçalves da Silva, de 36 anos, foi assassinado em Alcinópolis no dia 15 de janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução simulada aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta quarta-feira (1º) a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou a reprodução simulada do homicídio de Júnior Gonçalves da Silva, de 36 anos.

Ele foi morto dia 15 de janeiro por uma mulher de 31 anos. O assassinato aconteceu em uma fazenda de Alcinópolis, distante 402 km da Capital, após noite de bebedeira entre os envolvidos.

Todos estavam embriagados e o sobrinho da vítima começou a discutir com a esposa. A investigada então usou uma espingarda calibre 22 e deu um tiro no peito da vítima.

A reprodução foi necessária para auxiliar na solução do crime, a polícia investiga duas versões. Em uma delas a mulher ameaçou atirar contra o sobrinho da vítima, mas Júnior entrou na frente pedindo que ela não matasse o rapaz e acabou morto.

Em outra versão da história a mulher teria entrado em luta corporal com o rapaz e atirou contra ele, mas acabou atingindo Júnior. Para tentar solucionar o crime, a Polícia Civil solicitou a reprodução simulada para verificar a possibilidade de ocorrência de cada versão apresentada.

Espingarda usada em homicídio foi apreendida (Foto: Edição MS)

Conteúdos relacionados