Polícia identifica agressor de idoso que está há mais de um mês em coma

A polícia identificou o homem que agrediu um idoso de 70 anos a socos, no último dia 13 de janeiro, em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. De acordo com a polícia, agentes da 5ª Delegacia de Campo Grande, concluíram nesta sexta-feira (17), a investigação da agressão que ocorreu contra o idoso que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Idoso foi agredido no momento em que esperava o supermercado abrir (reprodução)

A polícia identificou o homem que agrediu um idoso de 70 anos a socos, no último dia 13 de janeiro, em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. De acordo com a polícia, agentes da 5ª Delegacia de Campo Grande, concluíram nesta sexta-feira (17), a investigação da agressão que ocorreu contra o idoso que está em coma até a atual data.

Segundo a polícia, a investigação se iniciou prontamente e foi possível a qualificação do suspeito, que foi identificado, localizado e ouvido na 5ª DP, nesta sexta. Durante a oitiva, de acordo com a polícia, o indivíduo alegou não se lembrar de ter praticado o crime.

Ainda segundo a polícia, ele será responsabilizado, em princípio, pelo delito de lesão corporal grave com a pena aumentada em razão de a vítima ser idosa. Com não não havia flagrante e nem mandado de prisão expedida, a princípio, o autor responderá em liberdade.

Caso

O idoso de 70 anos foi agredido a socos e assaltado em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, no dia 13 de janeiro. No vídeo, aparece a vítima que espera o supermercado abrir no período da manhã. Na sequência, o autor chega, dá um soco na vítima que cai. Ao solo, o idoso é atingido por mais cinco socos no rosto.

De acordo com informações, o autor conseguiu fugir. Um parente da vítima, foi que entrou em contato com a reportagem. “Ele coleta reciclagem e faz capinagem. Estava esperando o mercado abrir para comprar umas bolachas e ir trabalhar lá em Anhanduí”, disse.

O idoso ainda está internado em coma na Santa Casa, até a atual data. Ele terá que passar por cirurgia de reconstrução facial.

O familiar que preferiu não se identificar, informou que a vítima não conhece o autor. Ele também relata que o caso foi exposto nas redes sociais, algumas pessoas identificaram o autor, porém ele ainda não foi preso. Em outros vídeos, aparece uma mulher em uma moto, que estaria com o autor.

Conteúdos relacionados