Polícia identifica agressor de idoso que está há mais de um mês em coma
A polícia identificou o homem que agrediu um idoso de 70 anos a socos, no último dia 13 de janeiro, em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. De acordo com a polícia, agentes da 5ª Delegacia de Campo Grande, concluíram nesta sexta-feira (17), a investigação da agressão que ocorreu contra o idoso que […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia identificou o homem que agrediu um idoso de 70 anos a socos, no último dia 13 de janeiro, em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. De acordo com a polícia, agentes da 5ª Delegacia de Campo Grande, concluíram nesta sexta-feira (17), a investigação da agressão que ocorreu contra o idoso que está em coma até a atual data.
Segundo a polícia, a investigação se iniciou prontamente e foi possível a qualificação do suspeito, que foi identificado, localizado e ouvido na 5ª DP, nesta sexta. Durante a oitiva, de acordo com a polícia, o indivíduo alegou não se lembrar de ter praticado o crime.
Ainda segundo a polícia, ele será responsabilizado, em princípio, pelo delito de lesão corporal grave com a pena aumentada em razão de a vítima ser idosa. Com não não havia flagrante e nem mandado de prisão expedida, a princípio, o autor responderá em liberdade.
Caso
O idoso de 70 anos foi agredido a socos e assaltado em um supermercado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, no dia 13 de janeiro. No vídeo, aparece a vítima que espera o supermercado abrir no período da manhã. Na sequência, o autor chega, dá um soco na vítima que cai. Ao solo, o idoso é atingido por mais cinco socos no rosto.
De acordo com informações, o autor conseguiu fugir. Um parente da vítima, foi que entrou em contato com a reportagem. “Ele coleta reciclagem e faz capinagem. Estava esperando o mercado abrir para comprar umas bolachas e ir trabalhar lá em Anhanduí”, disse.
O idoso ainda está internado em coma na Santa Casa, até a atual data. Ele terá que passar por cirurgia de reconstrução facial.
O familiar que preferiu não se identificar, informou que a vítima não conhece o autor. Ele também relata que o caso foi exposto nas redes sociais, algumas pessoas identificaram o autor, porém ele ainda não foi preso. Em outros vídeos, aparece uma mulher em uma moto, que estaria com o autor.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.