Polícia fecha ‘biqueira’ em Dourados e 5 pessoas são levadas para delegacia

Foram encontradas 73 porções de cocaína
| 23/06/2023
- 09:50
Polícia fecha ‘biqueira’ em Dourados e 5 pessoas são levadas para delegacia
Envolvidos são levados para a delegacia (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte)

Durante ação de rotina na noite desta quinta-feira (22), policiais militares de Dourados fecharam ‘boca de fumo’ que funcionava no bairro Jardim Itália. Na abordagem, 5 pessoas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia.

Elas são acusadas de tráfico de drogas no bairro e região. Durante ronda na rua São Francisco, os policiais perceberam o momento em que dois jovens correram em direção a uma residência.

No local, que é apontado como ponto de vendas de entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu 73 papelotes de pasta base de cocaína, divididos em três potes.

 

Um rapaz de 22 anos e um adolescente de 15 assumiram a responsabilidade pela droga. Mais três pessoas que estavam na casa no momento da abordagem também foram levadas para a delegacia.

Veja também

A polícia investiga as causas do acidente que aconteceu na rodovia PR-487

Últimas notícias