Pedreiro é assassinado com tiro no abdômen por motorista de caminhonete de cor prata

Pedreiro chegou a ser socorrido, mas morreu quando era transferido para outro hospital
| 07/06/2023
- 18:08
Pedreiro é assassinado com tiro no abdômen por motorista de caminhonete de cor prata
Polícia Militar foi acionada. Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax)

Foi assassinado a o pedreiro Cleverson Gonçalo, de 29 anos, na noite dessa terça-feira (6), em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de , por um homem que estava em uma caminhonete de cor prata, procurado pela polícia.

Cleverson estava em sua casa quando por volta das 22 horas foi chamado pelo autor até o portão, sendo neste momento atingido por um tiro no abdômen. O pedreiro foi socorrido até o da cidade, mas quando estava sendo transferido para outro hospital acabou morrendo.

Testemunhas teriam relatado à polícia sobre quem seria o autor e onde moraria. Quando os policiais chegaram à casa do suspeito encontraram a caminhonete ainda com o motor quente. A esposa do homem disse que ouviu o barulho do carro, mas seu marido não teria entrado na residência.

 

Foi feita uma busca pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo a esposa, o homem teria dito a ela que iria até o Distrito de Pouso Alto para resolver questões de trabalho. Ele é procurado.

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias