Uma mulher, de 68 anos, procurou a polícia para acusar a nora, de 27 anos, de ameaçar matá-la em Campo Grande. O caso ocorreu na noite do último domingo (18), em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima e autora moram na mesma casa. Na noite do ocorrido, a mulher teria saído de casa e deixado sua filha aos cuidados da avó.
Após um tempo fora de casa, a vítima teria ligado para a nora e pedido para que ela passasse a dar mais atenção para a filha.
Segundo relato da vítima, após a 'bronca', a nora teria retornado para a casa com a irmã. Irritada pela cobrança, ela teria xingado a sogra diversas vezes e dito que ela “já tinha passado da hora de morrer”.
Além disso, a vítima relata ter apanhado com socos e tapas da nora, que teria dito “você é minha escrava, é obrigada a cuidar da minha filha e lavar minhas calcinhas”.
Elas teriam afirmado que contratariam traficantes para matar a vítima.
Com isso, a idosa procurou a polícia para relatar o ocorrido. Em seu relato, ela afirma que teve o celular e óculos danificados pela autoria e pediu medidas protetivas contra a nora.
Por fim, o caso foi registrado como injúria, vias de fato, ameaça e dano na Polícia Civil.