Som alto em festa acaba com homem dando socos em PM e preso em Ponta Porã

Homem foi levado algemado para a delegacia de polícia. Ele não aceitou ordem da polícia para desligar o som e se envolveu na briga
| 19/08/2023
- 06:32
giroflex
(Jornal Midiamax, Arquivo) - Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado (19) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de , depois de dar socos no rosto de um policial. A confusão começou porque a polícia foi acionada por causa de de uma festa, no Bairro Jardim Nova Ponta Porã. No entanto, o suspeito não aceitou que evento fosse encerrado e se envolveu na briga.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição policial foi atendida para atender chamado de perturbação de sossego devido à festa por volta de duas horas da manhã. No local, uma menina de 27 anos, dona do imóvel, estava com os amigos ouvindo e consumindo bebidas alcoólicas. Em seguida, ela desligou o som.

Na mesma hora, um dos amigos da dona do imóvel foi tirar satisfação com os policiais. Segundo registro, ele estava alterado. Ele não obedeceu a ordem de ficar distante e questionou a polícia sobre as ordens de desligar o som.

 

Em seguida, o homem chegou perto da viatura e jogou um copo de bebida no rosto de um dos policiais, o que causou lesão no rosto próximo ao olho esquerdo. Devido a isso, policiais e suspeito se envolveram numa briga.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tentou correr para dentro da residência novamente, mas foi contido pela guarnição, momento em que desferiu socos contra os policiais militares também, chegando a acertar o rosto de um deles.

Foi necessário o uso moderado de força e policiais foram ao solo para imobilizar o homem. Ele foi levado para a Primeira de Polícia Civil de Ponta Porã algemado. Caso foi registrado como lesão corporal se praticada contra autoridade.

 

Veja também

Stéphanie expôs marido, que era padrasto de Sophia, pela 1ª vez: ' eu entrava na frente para ele não bater nos filhos'

Últimas notícias