Pais são presos por manter crianças trancadas no quarto e sem comida em Campo Grande

Apartamento tinha fezes e urina de animais espalhados por todos os lados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Crianças eram mantidas em cárcere por pais (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Os pais de duas crianças, de 4 e 8 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (29), em Campo Grande, depois de manterem os filhos em cárcere privado sem comida. A mulher e o homem foram levados para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Informações são de que a guarda metropolitana municipal recebeu uma denúncia de que dois irmãos eram mantidos trancados dentro de um quarto do apartamento, onde só havia um penico para que fizessem as necessidades. As crianças eram colocadas no quarto todos os dias e só eram liberadas no dia seguinte quando os pais acordavam.

As crianças não eram alimentadas e recebiam comida da vizinha. Quando os agentes chegaram a casa, encontraram os pais no apartamento, sendo ouvidos gritos das crianças. A mãe relatou que a porta estava, apenas, encostada para precaução. 

Pelo apartamento, os guardas encontraram muita sujeira, fezes e urina de animais por todo o lado, além de sacos amontoados na cozinha, roupas no chão e panelas abertas em cima do fogão. No local havia dois cachorros.

Os pais foram levados para a delegacia junto das crianças. 

Conteúdos relacionados

Casal foi assassinado e carbonizado