Pular para o conteúdo
Polícia

Pai e filho são suspeitos de espancar homem que ficou em coma durante briga por estacionamento

A vítima de Bataguassu está internada no CTI da Santa Casa de Campo Grande
Ari Theodoro -
Briga por estacionamento terminou com homem em coma (Foto: Cenário MS)

Um homem de 41 anos foi espancado por um grupo de pelo menos 6 pessoas, lideradas por ‘pai e filho’, na noite da sexta-feira (25), em , a cerca de 330 km de Campo Grande. A briga foi causada por um incidente em um estacionamento da cidade, e a vítima está em coma, internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da de Campo Grande.

A vítima sofreu múltiplas fraturas na cabeça, hemorragia interna e teve costelas quebradas. Para a família, o médico responsável pela internação, no CTI, informou que o coma é irreversível. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso. O motivo das agressões seria uma discussão porque a vítima teria ‘encostado o carro na moto de um dos agressores’.

De acordo as informações do Cenário MS, testemunhas contaram que a vítima estava saindo de um bar, na Avenida , em companhia de um amigo e, no momento em que manobrava o veículo para sair do local, um dos principais agressores tentava estacionar uma moto Honda Hornet, quando o carro da vítima ‘encostou no para-lama da moto’, foi aí que começou a discussão.

Ainda segundo CenárioMS, mais tarde, por volta da meia-noite, a vítima e um amigo foram até uma lanchonete na Rua São Bento, no Bairro São Francisco, quando o pai, de 41 anos, e o filho, e os demais agressores já aguardavam a vítima nas imediações. A vítima foi agredida com vários chutes e socos e desmaiou. Em seguida, o grupo passou a depredar o carro, quebrando lanternas, vidros e furando um dos pneus.

O celular da vítima também foi destruído. Até a dona da lanchonete tentou intervir, mas foi ameaçada de morte e o amigo da vítima também foi agredido.

A vítima precisou ser transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande em coma. Exames revelaram múltiplos traumatismos cranioencefálicos, edema cerebral e desvio da linha média cerebral. O homem foi submetido a uma cirurgia para conter a hemorragia e permanece em coma desde que foi socorrido pela equipe de resgate.

Pai e filho foram presos e liberados

No dia seguinte, o pai e o filho foram presos, prestaram depoimento e foram liberados. O delegado responsável pelo caso informou que os dois foram liberados porque não estavam mais em situação flagrancial. Os demais envolvidos ainda não foram identificados.

Familiares e amigos lamentaram o caso nas redes sociais. “É inacreditável que tenham tentado matar ele por que encostou em uma moto. Quanto vale a vida de uma pessoa?“, perguntou a irmã. “A vida dele agora depende de um milagre“, diz outro comentário. Dezenas de pessoas comentaram na publicação de outro irmão lamentando a extrema violência.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados