Operação prende dois e encontra cocaína, maconha e motos desmontadas em casa de traficantes
A mulher presa estava usando tornozeleira eletrônica
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (20), em Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois traficantes, entre eles uma mulher de 21 anos, que estava de tornozeleira eletrônica.
A operação era para combater o tráfico de drogas, na cidade, segundo o delegado Antenor Batista. Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de um casal de traficantes, os policiais encontraram cocaína e maconha.
Também havia dinheiro da comercialização da droga, um total de R$ 4 mil. No local, foram encontradas duas motocicletas desmontadas, além de várias peças. Dois celulares foram apreendidos.
O casal negou que fazia a comercialização de drogas, mas afirmou que já havia sido preso pelo crime. A mulher estava de tornozeleira eletrônica. A casa funcionaria como uma boca de fumo. Os dois foram presos e levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
- Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
Últimas Notícias
Cerimônia marcada! Jakelyne Oliveira revela data de casamento com Mariano
Casal está noivo há 1 ano e 2 meses, e se prepara para subir ao altar
‘Cantinho sem maldade’, diz dono de mercado sobre local onde guardava carne estragada
Ele foi preso em flagrante e também armazenava vacinas de boi com o alimento
Alcinópolis e Figueirão terão atendimento da Carreta da Justiça ainda em janeiro
A Carreta tem jurisdição em todo o estado e possui competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e dos juizados especiais
Queixadas entram em residência e causam tumulto em Aquidauana
Foi necessária uma “força-tarefa” para realizar a contingência das queixadas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.