Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher tem mal súbito e sangra por 50 minutos à espera do Samu em Campo Grande

Ela teria caído da cadeira, quando começou a convulsionar esperando por atendimento
Thalya Godoy, Jennifer Ribeiro -
Ocorrência aconteceu no bairro Nashville (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Uma mulher de 39 anos com ferimento na testa e sangramento esperou por pelo menos 50 minutos o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em , na manhã desta quinta-feira (21). 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher teria passado mal enquanto estava sentada em uma cadeira em frente a uma oficina mecânica no bairro Nashville. Ela caiu e bateu a cabeça, o que ocasionou um profundo sangramento. 

O proprietário da oficina mecânica teria verificado que os batimentos cardíacos da mulher estavam fracos e fez uma massagem cardíaca para reanimá-la. Quando voltou a ficar consciente, a mulher começou a babar e a revirar os olhos. 

Após isso, levaram a mulher para dentro da oficina, mas ela teria se levantado cambaleando até a cadeira, onde ficou aguardando o socorro do Samu por pelo menos 40 minutos. 

O Militar de também teria sido acionado, mas alegou que não poderia atender a ocorrência devido ao chamado já aberto no Samu. 

O proprietário da oficina mecânica relatou que a mulher vive em situação de rua. Como é conhecida na região, o empresário disse que é comum que ela sentasse em frente ao negócio. Inclusive, também já teria a socorrido em outras ocasiões e a levado ao hospital, em que foi verificado que ela tem água no pulmão e no fígado.

O Jornal Midiamax solicitou uma nota para a Prefeitura de Campo Grande sobre o ocorrido e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações.

*O Samu chegou ao local por volta de 09h52. O sangramento foi estancado e um colar cervical foi colocado na mulher. O atendimento seguiu dentro da ambulância enquanto era aguardada a definição para onde ela seria encaminhada.

*Matéria alterada às 10h19 para atualização do atendimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Advocacia-Geral da União (AGU)

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Últimas Notícias

Famosos

Ary Fontoura diz que ‘cumpriu sua tarefa’ ao citar relacionamentos

Mas, ele faz ressalva: 'estou vivo'

Cotidiano

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Inscrições para seleção de expositores no Mercado-Escola vão até 29 de julho

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

Dezesseis anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homicídio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009