Mulher é perseguida e ferida com golpes de facão na cabeça por marido que acaba preso 

Homem ainda desferiu golpes de facão contra o irmão da vítima que tentou defendê-la

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Uma mulher de 28 anos foi ferida com golpes de facão na cabeça, na noite dessa quarta-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, pelo marido de 33 anos, que acabou preso. 

O crime aconteceu por volta das 19 horas, quando, segundo testemunhas, a mulher estava em casa com os quatro filhos e decidiu ir até um mercado próximo encontrando seu marido bebendo. Ela voltou para casa e logo depois o autor chegou iniciando uma discussão.

A discussão foi ouvida pela vizinha que mora nos fundos da casa da vítima junto do irmão da mulher. Com isso, o irmão da vítima foi até a casa e tentou defender a irmã, mas acabou ferido com um golpe de facão. A mulher também foi ferida com um golpe de facão na cabeça, fugindo para a rua e sendo perseguida pelo marido.

Vizinhos ouviram a gritaria e foram ajudar detendo o homem, que acabou preso e levado para a delegacia. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. O Conselho Tutelar foi acionado para os cuidados com os filhos da vítima. 

Conteúdos relacionados