Mulher é encontrada inconsciente pela filha de 3 anos após briga com esposo na Capital

“Posso até ser preso, mas volto aqui e te mato”, disse homem antes de ser preso em flagrante pela Polícia Militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Deam (Foto: Henrique Arakaki)

No final da tarde desta terça-feira (7) um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 33, até ela desmaiar. A mulher foi encontrada inconsciente pela filha de três anos.

O caso aconteceu na região Morada do Sossego, na Capital, e, de acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou quando ela foi arrumar as coisas para sair de casa, a mando do marido.

Enquanto os arrumava os pertences ele passou a maltratá-la e agrediu com soco no rosto, jogando as coisas da vítima no meio da rua. Nesse momento, assustada, ela pegou uma faca para se defender.

O homem conseguiu pegar a faca da esposa e começou a enforcá-la. A irmã da vítima mora na casa da frente e ligou para a polícia aos ver as agressões.

Enquanto fazia a ligação, ela pediu para a sobrinha, filha do casal, de três anos, ver o que estava acontecendo dentro da residência. A menina voltou correndo e assustada, informando que a mãe estava desmaiada.

Quando a Polícia Militar chegou ela já estava acordada e sendo socorrida pelos familiares. A vítima estava com machucados no pescoço por causa do enforcamento e contou que foi ameaçada de morte. O marido dela teria dito: “Eu posso até ser preso, mas eu volto aqui e te mato”.

Já o autor confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa por causa da faca que a esposa havia pego. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher).

Conteúdos relacionados