Mulher denuncia marido por tentar deitar nu na cama da sogra em Dourados

Ele foi conduzido para a delegacia por importunação sexual e confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Dourados (Foto: Marcos Morandi – Jornal Midiamax)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesse sábado (22) por importunação sexual contra a sogra, de 61, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. A esposa dele afirmou que o marido havia chegado do serviço e tentado deitar sem roupas na cama da sogra.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela esposa do suspeito e filha da vítima, alegando que o marido havia chegado do trabalho por volta das 5h30, tirado as roupas e ido até o quarto onde sua mãe estava deitada.

Segundo ela, ela ouviu a mãe gritar para o genro “tomar vergonha na cara e a respeitar”, e foi até o quarto. O suspeito saiu do local e teria ido para a sala, se enrolando em uma toalha.

A idosa explicou que cuida dos cinco netos enquanto a filha trabalha, das 21h30 às 6h. Perguntado sobre o ocorrido, ela informou aos policiais que não era a primeira vez que o genro tentava deitar em sua cama.

Já o suspeito afirmou que havia acabado de chegar do serviço “e tinha bebido um pouco”, mas negou ter tirado as roupas. Segundo ele, todas as vezes que chega do serviço, ele entra no quarto para ver os filhos;

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como importunação sexual.

Conteúdos relacionados