Amigos da jovem Lara Brandão, de 21 anos, lamentam a morte dela após ser atingida por um caminhão-baú na BR-163, em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, na manhã dessa quarta-feira (6).

A jovem cursava em uma universidade particular de Guaíra, no , conforme publicou a TV Sobrinho News.

Nas redes sociais, amigos se despedem de Lara e deixam suas mensagens de consolo aos familiares. 

“Muito triste uma jovem tão linda de um coração enorme”, publicou Mirian Nunes. Nelson Maria também escreveu: “Muito triste ainda uma menina que perdeu a vida. Mais uma família chorando. Que Deus dê conforto a essa família e amigos”.

Rute Pires Honório presenciou o momento do acidente e prestou suas condolências pela morte da jovem. “Passei por aí no exato momento do acidente, ficamos pedindo a Deus que ela resistisse, que tristeza saber que ela não resistiu, que Deus conforte o coração da família e amigos”.

O acidente

O caminhão-baú vinha do Paraná e seguia sentido Mundo Novo à . Neste momento, ele ultrapassou outro caminhão, mas ao retornar para a sua via, perdeu o controle da direção, colidindo no guard-rail e na frente do carro da jovem, que conduzia um Virtus, também no sentido a cidade de .

Com a batida, o caminhão baú acabou tombando na entrada da ponte Iguatemi, no Km 34 da rodovia.

(Bruno Leal, TV Sobrinho News)

A jovem foi socorrida com vida e levada para o hospital, em Mundo Novo. Ela sofreu uma pancada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro carro envolvido, um Fast Black/Fiat, conduzido por um motorista, de 47 anos, natural de Japorã, sofreu alguns danos. 

Os motoristas foram submetidos a teste de etilômetro e nada foi constatado.