Motorista de aplicativo que esfaqueou passageira diz que ‘pegou facão para se defender’ e é liberado
Sangue foi encontrado na janela do carro, que segundo o condutor teria sido quebrada pela passageira
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista de aplicativo que esfaqueou uma passageira na manhã desta segunda-feira (26) no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande, foi ouvido e liberado na 4ª Delegacia de Polícia no início desta tarde. Em depoimento, ele alegou que a passageira “teria começado as agressões e lhe dado um soco, mesmo ele estando com facão”.
Segundo explicado pelo delegado João Cleber Dorneles, que atendeu à ocorrência, o motorista afirmou que a passageira quebrou os vidros de seu carro e teria lhe agredido no rosto. O condutor alegou que “pegou o facão para se defender, mas mesmo assim ela teria partido para cima dele”.
O delegado explica que serão apuradas as circunstâncias do ocorrido para saber quem iniciou as lesões e se foram recíprocas. O carro deve passar por perícia, já que continha sangue da mulher, uma vez que ela teria se cortado enquanto quebrava o carro do motorista, conforme alegado por ele em depoimento.
Briga que acabou em esfaqueamento
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima afirmou que solicitou uma corrida pelo aplicativo para o Centro e o motorista “começou a maltratá-la”. Em seguida, ela teria recusado a corrida por não aceitar o tratamento oferecido, quando teve início a briga entre os dois.
No local das agressões foi encontrado somente a bainha do facão pela Polícia Militar. A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. Ela tinha lesões nos dois braços e na cabeça.
Policiais da Força Tática da 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) conseguiram localizar o autor, horas depois, no Bairro Aero Rancho, junto ao carro, um HB20 branco. O facão não foi encontrado.
Quando questionado, ele afirmou que também não tinha gostado do jeito que a passageira o tratou e teria recusado a corrida. Ele confirmou estar com um facão, e que, em determinado momento, viu que a passageira tentou quebrar o vidro do seu carro e teria começado a agredi-lo com socos.
Então, ele disse que pegou o facão para se defender e confessou ter desferido os golpes na passageira. O autor estava com marcas em seu rosto devido à luta com a passageira. A Santa Casa informou que não foi autorizado repassar informações sobre a paciente, que segue internada.
Notícias mais lidas agora
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
- Casal de MS investigado por estupro é preso escondendo criança no Mato Grosso
Últimas Notícias
Com criança no colo em hospital, mãe e filho desacatam policiais e acabam na delegacia em Campo Grande
Mulher puxou policial pela farda, deu um tapa no rosto do militar e cravou a unha no pulso do mesmo
Energia no Hospital Universitário deve ser reestabelecida neste final de tarde
Rompimento de um cabo de transformador no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS) causou interrupção na distribuição de energia
Sorteio define grupos do Mundial de Clubes 2025 e caminhos dos brasileiros
O Super Mundial de Clubes será disputado nos Estados Unidos, entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025. Pela primeira vez na história, 32 clubes estarão na briga pelo título mundial.
Adolescente é apreendido transportando cocaína e skunk na BR-262
A droga deveria ser entregue em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.