Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente em Campo Grande
Adolescente disse que motorista participava de eventos na igreja que frequenta
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nessa terça-feira (27), após a filha ser estuprada por um motorista de aplicativo de 34 anos. Os dois se conheceram em uma corrida e o suspeito frequentava a igreja da garota.
Segundo o relato feito à polícia, a adolescente contou a amigos que havia sido abusada pelo motorista. O amigo, então, contou sobre os fatos à mãe da garota, que acionou a PM (Polícia Militar). Na delegacia, a adolescente disse que conheceu o suspeito durante uma corrida.
Ela ainda falou que por algumas vezes manteve contato com o motorista de aplicativo e que o homem ainda frequentava a mesma igreja dela. Na terça, ele disse que estava passando em frente a sua residência e ao descer pediu um copo de água.
A adolescente o convidou a entrar e após dar o copo de água, o motorista a teria agarrado e a estuprado. Ela disse que pediu para ele parar, mas o homem continuou com o ato só parando quando disse que a mãe dela estava chegando.
O motorista foi até a delegacia espontaneamente e contou que o ato foi consensual e não sabe os motivos para a acusação.
Notícias mais lidas agora
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
- Casal de MS investigado por estupro é preso escondendo criança no Mato Grosso
Últimas Notícias
Com criança no colo em hospital, mãe e filho desacatam policiais e acabam na delegacia em Campo Grande
Mulher puxou policial pela farda, deu um tapa no rosto do militar e cravou a unha no pulso do mesmo
Energia no Hospital Universitário deve ser reestabelecida neste final de tarde
Rompimento de um cabo de transformador no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS) causou interrupção na distribuição de energia
Sorteio define grupos do Mundial de Clubes 2025 e caminhos dos brasileiros
O Super Mundial de Clubes será disputado nos Estados Unidos, entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025. Pela primeira vez na história, 32 clubes estarão na briga pelo título mundial.
Adolescente é apreendido transportando cocaína e skunk na BR-262
A droga deveria ser entregue em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.