Motociclista sofre traumatismo craniano após ser atingido por carro no Aero Rancho

Mãe do motociclista também passou mal e teve que ser socorrida ao chegar no local do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Monique Faria – Jornal Midiamax

Um motociclista, de 25 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano após ser atingido pela motorista de um Chevrolet Corsa, de 40, durante acidente no cruzamento das ruas Engenheiro Luthero Lopes e Iemanjá, no Bairro Aero Rancho, na tarde desta quarta-feira (7). A mãe do motociclista também precisou ser socorrida porque passou mal ao chegar no local do acidente.

Conforme apurado, o motociclista seguia pela Rua Engenheiro Luthero Lopes, enquanto a condutora do Corsa subia a Rua Iemanjá. A motorista afirmou que levava a filha para a escola e teria parado na sinalização da parada obrigatória, olhando para os dois lados.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e tinha fratura exposta no braço esquerdo, hematomas na face e sangramento na boca, nariz e ouvido. A mãe dele foi chamada para o local e também precisou de atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O filho afirmou que ela tem problema cardíaco e estava com a pressão alta. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa, já que o rapaz é enfermeiro do hospital.

Segundo relato de moradores, os acidentes são comuns no cruzamento, já que a sinalização de ‘pare’ no chão está apagada e a placa escondida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados