Socorrido em estado grave, o motociclista de 23 anos que colidiu em um caminhão na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua Gaudilei Brun, estava pilotando a moto que havia roubado de uma mulher momentos antes do acidente.

As informações são do 1º BPM (Batalhão da ), que atendeu a ocorrência. De acordo com os policiais, o jovem estava acompanhado de um comparsa em uma moto vermelha durante o crime antes da colisão.

Eles fecharam a motociclista, de 35 anos, na Rua Vanda, e obrigaram ela a parar o veículo. Com o simulacro de na mão, o garupa da moto vermelha mandou ela descer da moto e fugiu do local pilotando.

Uma viatura da Polícia Militar está a caminho da Santa Casa de Campo Grande para prender o rapaz e realizar a escolta policial durante o tempo que ele ficar internado no .

A moto vermelha havia sido roubada minutos antes de um entregador. O homem parou em frente à casa que faria a entrega, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto escura. Eles ainda são suspeitos de outros crimes na região.

Em alta velocidade, o motociclista colidiu na lateral de um caminhão baú que realizava entrega na região. O rapaz foi socorrido inconsciente, com traumatismo craniano e trauma no tórax.

*Matéria atualizada às 17h45 para acréscimo de informações

Saiba Mais