Um homem, de 37 anos, foi preso na noita dessa terça-feira (26), depois de ser flagrado pilotando uma moto roubada na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. O suspeito tentou fugir depois de ver uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista estava em uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e sem placa. Ao ver a equipe da GCM, que estava abastecendo a viatura em um posto de combustível, o homem tentou fugir, mas foi abordado pouco depois.

Aos guardas, o homem disse que comprou a moto por R$ 1.900, de um desconhecido. Ele afirmou que tinha como comprovar a compra do veículo, mas que as conversas sobre a negociação estavam no celular de sua mulher.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado para Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

A moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o caso será investigado.