Menina denuncia estupro após irmã mais velha visitar casa de avó em MS

Menina de 5 anos disse que teve mãos amarradas e desconhecido levantou suas roupas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Militar foi acionada pela irmã mais velha. (Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax)

Uma menina, de 5 anos, relatou à irmã mais velha que teria sido estuprada, na manhã do último sábado (22), por um desconhecido, em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A irmã relatou que mora em outra cidade e foi fazer uma visita à casa onde a vítima mora, com outra familiar.

Conforme informações da Polícia Militar, a irmã mais velha da vítima, de 20 anos, informou que a foi fazer uma visita à casa da avó, onde também moram sua mãe e irmã. Ao chegar na residência, a irmã, de 5 anos, foi correndo em sua direção, e ela teria percebido um comportamento estranho.

Em conversa com a menina, ela teria relatado que, pela manhã, um homem que não reconheceu teria entrado em sua casa e amarrado suas mãos, levantando sua roupa e passando as mãos em suas partes íntimas.

A irmã mais velha relatou aos policiais que questionou novamente a criança sobre quem era a pessoa, e ela respondeu apenas que sabia um apelido dele e que ele tinha um irmão.

O Conselho Tutelar foi acionado e as irmãs encaminhadas para registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados