Mais uma vez: Com 64 passagens, jovem é preso por furto de comércio em Campo Grande

Maioria das passagens do rapaz é por furto. Ele foi preso depois de fugir pelo telhado e ser contido por vizinhos de comércio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Nathalia Alcântara/Midiamax)

Jovem de 25 anos foi preso pela 65ª vez pelo crime de furto em Campo Grande. A última prisão aconteceu entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24) no Jardim São Conrado, após ser flagrado pela proprietária do comércio através das câmeras de segurança.

A tentativa de furto ocorreu em uma loja de materiais para construção na Avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima. A proprietária avistou o rapaz dentro do comércio tentando abrir as gavetas do caixa. Ela avisou o marido que procurou a polícia pedindo ajuda.

Acompanhados do comerciante, os policiais chegaram ao local e perceberam uma movimentação atípica vindo do interior da loja. Quando os policiais entraram na loja para vistoriar, o rapaz saiu correndo pelo telhado, indo em direção ao terreno dos fundos, onde conseguiu romper o isolamento da cerca elétrica e pulou em outra residência, mas foi detido pelo morador.

Depois de preso, a polícia constatou no sistema Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) que o rapaz havia 64 registros de ocorrências policiais com envolvimento direto, a maioria dos casos pelo crime de furto.

Uma das sandálias do rapaz foi encontrada dentro da loja próximo de onde ele quebrou o telhado para invadir o local. Ele estava ainda com uma mochila preta com peças de roupas e sapatos.

Conteúdos relacionados