Mais três são condenados por morte de ‘Caveirinha’ em Três Lagoas

Três homens foram condenados, na última quarta-feira (10) pelo assassinato de Deivid Almeida de Oliveira, 20 anos, o Caveirinha, ocorrido em 2017, em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Michael Alves Martins, João Luiz Morales e Douglas Rogério Vieira Gomes, foram condenados por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e integração a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fórum de Três Lagoas (TJMS)

Três homens foram condenados, na última quarta-feira (10) pelo assassinato de Deivid Almeida de Oliveira, 20 anos, o Caveirinha, ocorrido em 2017, em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Michael Alves Martins, João Luiz Morales e Douglas Rogério Vieira Gomes, foram condenados por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e integração a organização criminosa armada.

Douglas Rogério Vieira Gomes foi condenado a 25 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão, João Luiz Morales a 39 anos e Michael Alves Martins a 35 anos, 6 meses e 17 dias de reclusão.

No último dia 15 março, o Juiz de Direito Rodrigo Pedrini Marcos já havia realizado o primeiro julgamento do caso, no qual os réus Célia Regina dos Santos, Larissa Adriely da Silva Soares e Douglas Rogério Vieira Gomes foram condenados por homicídio triplamente qualificado e por integrar organização criminosa.

Na ocasião Célia foi condenada a 21 anos e 6 meses de reclusão, Larissa foi condenada a 23 anos e 10 meses de reclusão; e Douglas a 27 anos, 9 meses e 20 dias de reclusão, todos em regime inicial fechado.

O caso

Em junho de 2017, o corpo Deivid, conhecido como “Caveirinha”, foi encontrado amarrado com fios de energia, no Jardim Imperial, em Três Lagoas. Em outubro do mesmo ano, os réus tiveram a prisão preventiva decretada. Ele teria sido vítima de uma emboscada, após ser acusado de furtar uma adolescente, que seria namorada de um dos sentenciados.