Um homem foi preso depois de sofrer um acidente com uma moto que furtou na frente de uma serralheria no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele foi levado para um hospital onde permanece internado.

A informação foi confirmada, nesta terça-feira (31), pelo serralheiro Evandro Pinheiro de Souza, de 51 anos, dono da moto Yamaha Factor, furtada na última quinta-feira (26), na frente do local onde ele trabalha. o veículo foi furtado 40 minutos antes do do expediente.

O serralheiro disse que o veículo foi recuperado. “A moto foi recuperada porque ele sofreu o acidente com ela”, relata. O autor do furto foi preso e encaminhado para o hospital sob escolta policial. O estado de saúde dele não foi informado.

Furto

Evandro contou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que havia deixado a moto na frente da serralheira onde trabalha há 4 anos. Quando saiu, o veículo não estava no local. Câmeras de Segurança registraram o furto.

Nas imagens é possível ver que o passa pelo local, observa a moto e segue. Um pouco depois ele para, parece analisar a situação e volta. Ele mexe na veículo, analisa, olha outro veículo ao lado e sai. Logo em seguida, o autor para mais uma vez, parece pensar sobre a situação e continua. Pouco depois ele retorna, destrava a moto e sai empurrando a Yamaha Factor.

Conforme o proprietário, a moto foi recuperada horas depois, quando o suspeito se acidentou com o veículo.

Câmeras de segurança registraram o furto